quarta-feira, 3 de agosto de 2011

contagem regressiva

Estou contando os dias para entrar em férias. Até por que a uruca bateu aqui, estou a mais de 10 dias com conjuntivite, agora já passou o período de contagio, então já posso sair. E com a úmidade e o frio a rinite voltou. Então não vejo a hora de ir para o calor!!!!!!!!!!
Fiz um diário de viagem com envelopes. E a capa foi feita com uma caixa de tele entrega, não ficou tão firme como se fosse holler, mas cumpriu bem a função.

aqui já decorado

e dentro







coloquei só algumas pois vamos ficar 18 dias, o post ia ficar muito longo.
Bom já da pra saber pra onde eu vou, né?! Vamos para Orlando e depois para Austin.
Se souberem me indicar endereço de lojas de scrap num desses lugares vou adorar :)
Por hoje é isso.





4 comentários:

  1. Dri, ficou muito legal o seu diário de viagem, adorei. Melhoras e manda a uruca para bem longe.
    Que bom que gostou da cara nova do blog, obrigada por sempre estar presente.

    bjs de montão

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de diário e de viagem!!! Tb vou pra lá este mês, vai ser muito bom!!!! E nada como um diário para registrar os momento, né! Tb vou levar o meu... rsrs! Bjão e ótimas férias!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu!! Minha amiga que foi pra lá agora em julho disse que a Target de Orlando é ótima para materiais de scrap. Aproveite muitoooo! O diário tá lindão!

    boa viagem!

    ResponderExcluir
  4. Driiiiiiiiiiiii! Que delíciaaaaaa a sua viagem!! Espero que dê tudo certo e que vc curta muiiitoooooooooo!! E espero que vc consiga brincar com a gente lá no Scrapeteiras!! Bjooos

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!