quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Um pouco de scrap!!!
Esse eu fiz para o scrap Playground  brincadeira 20 " quem precisa de foto?!!". O desafio era fazer um LO sem fotos.
Eu fiz uma página para guardar as memorables da Disney, na verdade do Epcot.

Fiz um bolso, costurando um papel no fundo e cortei o da frente

colei umas letras adesivas para fazer o titulo
e pintei com lápis aquarelavel os pés do Mickey, e colei um botão do Mickey num clips

E dentro do bolso coloquei mapa, guardanapos, cardapios, horarios.....
É isto!!!
Bjs




6 comentários:

  1. Oi, Dri!
    Obrigada!
    Que fofo que ficou o LO! Que papéis lindosssss!
    Adorei as abinhas que fez dobrando o papel! Bem bolado!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri.

    Que legal que estás participando do meu sorteio, fiquei bem feliz.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. E ficou lindo demais parabéns, pela criatividade. bjss

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Tô muito feliz com as participações de vocês!
    Que gostoso!
    Sinal de que gostam da brincadeira mesmo! Com certeza, Clazita também está toda feliz!
    Obrigada, Dri!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por “brincar” conosco, querida!!!! Lindo LO, amei o bolso!!! Te esperamos para as próximas brincadeiras!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. aonde eu encontro esse botão vermelho mandei um email aguardo klavimary@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!