domingo, 29 de janeiro de 2012

desafios

Olá
Andei fazendo algumas páginas para desafios.
Essa é para o desafio da Scrapduplo  que era fazer um LO 12x12" com metas para 2012, e para o Playground  que precisava ter os números de 1 a 12 .
Então fiz um Lo com 12 coisas que quero fazer em 2012!!

aqui o Lo
 detalhes de flores recortadas, bicicletinha e botton...

tudo com muita fita banana

 Esse outro Lo eu fiz para  o 1° desafio do Scrap Movies  que era fazer um projeto baseado no filme Toy Story. Claro que eu fiz um Lo para o meu álbum da Disney...heheheh

eu usei um fotão em cima e embaixo fotos 7,5x10, para separar fita
 usei alguns chipbord pintado para o título e no alto da página

Eu amo o Buzz, fiquei 30min na fila para tirar a foto com ele e quando cheguei parecia criança, corri para abraçar e beijar...heheheh " Ao infinito e além!!!"

 Boa semana!!!
Bj

9 comentários:

  1. Oi Dri, seu blog está uma fofura!!! Experimenta seu canvas que você também vai curtir. Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri! Lindas páginas! Nada como começar o ano com LOs novos e inspiradores, né! E que caixa é aquela cheiiiiia de coisas maravilhosas de scrap! Fiquei encantada com tanta coisa linda! Td de bom, hein!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos são lindos!!! Adorei seu blog!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os trabalhos Dri!!
    Aii quando eu for pra Disney nao será só o Felipe que vai querer tirar foto com o Buzz e Woody heheh.. eu tb!!
    Obrigada por participar do Scrap Movies!!

    Beijinhos

    Katinha

    ResponderExcluir
  5. Linda página.
    Obrigada por participar!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dri!
    Adorei seu LO!!! Essa turminha é muito fofa, né?
    Obrigada por brincar conosco!!!

    bjks

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!