segunda-feira, 2 de abril de 2012

versos ao vento

Mais uma página dupla do Versos ao Vento  essa é " Mude" da Luciana.

 Aqui a primeira, as fotos são: meu marido cozinhando, só comigo doente...hehehe; frutas variadas, sair das de sempre; e o meu novo visual.

 aqui alguns detalhes de recortes dos papeis Simple Storie
 detalhe da cerejinha
 A segunda
 detalhe dos bordadinhos
 e das flores
 aqui o pensamento que eu adorei

Imagina quando chegar os 4 furadores que ficaram faltando, quanta coisa linda vai sair...heheheh
Bom é isso, eu gostei.

Bj

5 comentários:

  1. Dri que linda adorei o detalhes das cerejinhas. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou Dri !!!
    Acho lindo esse papel de florezinhas, totalmente delicado! As fotos estão o máximo e a mensagem também!
    Muito lindo o LO duplo, admiro quem faz, é um trabalhão e um desafio enorme!
    Bjs !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri

    Achei seus trabalhos lindos... ameio o detalhe da cerejinha e do bordado!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. OI, Dri!
    Obrigada!
    Ficou linda sua página dupla!Estas eu não segui, fiz outra coisa...
    Lindo seu visual, hein? Adorei!
    Caracas, ainda não chegou??? PUxa vida!

    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri! Passando para ver as novidades e dar um oi! Lindas produções e lindo o visual novo tb... rs! Adorei! Essas suas últimas páginas ficaram ótimas, as cerejinhas um charme só e esses papéis são lindos, né! Adoro! Tudo de bom por aqui!!! Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!