domingo, 24 de junho de 2012

xoxo

Ando romântica, fazendo Lo rosinhas, cheio de coraçãozinho.... sera o dia dos namorados, o frio...tudo junto?!!
Esse eu fiz para brincar no colore, a proposta da Carol Figueredo era fazer um lo seguindo a paleta romântica de cores e usar "XOXO"
e usei o sketch 213
Minha interpretação


usei o Kiss maravilhoso, muito romântico!!!! Alem disso usei um kit de embellishment da makingmemories.
Adorei esse passa fita de strass com fita de veludo desse kit. Os corações e a tag são do Kiss, e uma carimbada xoxo.
  mais carimbo, as fotos eu coloquei "dentro" da moldurinha. Coração alado , do Kiss, colado com banana e o Xoxo da foto eu ganhei da Jú numa troquinha

esses bonequinhos fofos eu cortei na Sizzix

essa fita de coração e a de palavras e do kit

carimbo, e o passa fita mais de pertinho
  aqui pra ver o volume

E ai que acharam?
Boa semana!!
BJ

6 comentários:

  1. Oi DRi, seu Lo ficou muito lindo, amei a coordenação das cores.
    BJs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Dri
    e as fotos estão d+
    bjkas e boa semana
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Que página mais linda Dri,obrigada por participar no desafio do Colorê!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Uau, adorei o romantismo! Ficou linda a página! Bjs e obrigada por participar!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dri!
    Gostou da novidade do vídeo?
    Então...fazer algo diferente às vezes, né?
    Minha voz é de criança mesmo, chata!
    Gente, amei este LO! As cores do KISS caíram muito perfeitas na paleta, né? Show, Dri!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!