sábado, 15 de setembro de 2012

smash

Oiii, voltei!!! Andei bem sumida, né?
É que aqui as coisas andam tão corridas, aumentou o numero de pacientes e com isso tenho trabalhado muito( Amo!!) e além disso estou sem empregada/faxineira, então quando chego em casa tenho que limpar, lavar , passar, cozinha...(odeio) e sobra pouco tempo para o scrap ...snifff...sniff
Perdi vários desafios que gostaria de ter feito.
Bom vamos ao scrap, finalmente usei o meu smach, depois de 1ano!! hehehhe. Escolhi o tema "lugares que quero conhecer", pode ser cidades, país, museos, restaurantes...
Aproveitei e brinco lá no Playground e no ScrapMovies, os dois são sobre sonhos de consumo e o meu é Nova York!!!
Aqui alguns detalhes da página
 as fotos eu recortei de revista e colei sobre um cardstock branco

 lugares a conhecer escritos em um adesivo

 esse chip veio num kiss antiguinho

o guia da viagem, preso com um clips

Quando tira o guia fica assim
detalhes
 carimbada

 adesivos.
Meus delírios de consumo são muitos, e como pretendo realiza los vou deixar a página do lado para fazer com fotos minhas lá!
Bom é isso, bjs


7 comentários:

  1. Que legal Dri!
    Adorei a página interativa!
    E também gostei da ideia de deixar a página ao lado pra registrar a realização do sonho.
    Muito obrigada pela participação conosco lá no Scrap Movies.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo LO! Nova Iorque é mesmo um sonho! Tomara que você consiga realizaá-lo logo, logo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Dri, adorei sua página!!!
    Ficou bem legal e o smash é ótima para registrar nossos pequenos desejos e realizações!

    Obrigada por participar conosco!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri

    Adorei seu Smash... lindo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. arrasou Dri,..... um belíssimo sonho,..... e os lugares já para as fotos mostra um plano!!! incrível isso......... amei sua página!
    Muito Obrigada por participar do Scrap Movies!!!!!!bjosss

    ResponderExcluir
  6. Hummmm que delícia!!! Acho que é o sonho de consumo de muita gente, né!! Meu tb, inclusive... rsrsrs! Adorei o projeto! E a sua outra página com PAP e tudo ficou tudo de bom, hein! Amei as várias camadas, as fotos dos detalhes e os efeitos! Linda!!! Bom trabalho pra vc!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri. Que delícia de sonho, NY é fantástico. Parabéns pela criação e obrigada por participar!

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!