sábado, 16 de fevereiro de 2013

De volta!! No blog e de viagem!!
Eu ganhei do maridão, de aniversário, uma viagem para Las Vegas. Na verdade ele tinha que ir a um evento da empresa, e, nós unimos o útil ao agradável...hehhehe
Aqui algumas fotos da viagem, que provavelmente vocês ainda vão ver nas minhas páginas ;)

Como perdemos a conexão de Miami para Vegas, por causa da imigração, resolvemos alugar um carro e passar o dia em Miami Beach

 Fomos a galeria do Romero Britto, Amo!!!


 Para comemorar os meus 40 anos fomos fazer um voo de helicóptero pelo Grand Canyon

 Um brinde de espumante dentro do Grand Canyon


 na loja de M&M em Las Vegas



Show de águas no Hotel Bellagio, maravilhoso

 comendo cheescake na cheescake factory, amoooooo

 comprinhas de scrap, não pode faltar né?

 jantar no Stratosphere Tower


tradicional

jogando e ganhando na roleta :)))

Na próxima volto com scrap!!!
Bom final de semana!
bj

4 comentários:

  1. Oi, Dri!
    Obrigada!
    Realmente pra quem gosta de uma cor como eu, né? Veja os dois posts...um P&B e o outro sobrando cor pra todo lado! rsrsrsrsr
    Uauuuuuuuuuu! Super amei as fotos! Que delícia de viagem a dois! Um sonho! E que venham as páginas!!!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de viagem!!!
    Eu sonho conhecer Las Vegas, mas agora com o baby novo vai demorar um pouquinho.
    Imagino as belezinhas que vai fazer com essas fotos...
    parabéns flor!
    Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri !!
    Nem fala... chega de pinturas em casa por esse ano.
    O outro blog tá sendo repaginado, e tá meio confuso mesmo, mas já já estará arrumado.
    Que presentão eu vir responder seu recadinho. Que post alegre e gostoso de se ver. Adorei !
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Dri!!que linda comemoração de aniversário, que presentão... e o que nós ganhamos mesmo na roleta? hehe,beijão

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!