quarta-feira, 1 de maio de 2013

Destaque

Não podia estar mais feliz, hoje passeando nos blogs descobri que fui destaque no Scrap For Help com a página 40


E fui Top no Scrap pelo Brasil, escolhida pela Lú Oloveira:
"Minha top é Adriane Silva. Primeiro porque esse LO tem tudo o que eu mais gosto... COR!!! E eu não me canso de olhar tudo que é colorido mas ao mesmo tempo é harmonioso! O contraste e os tons ficaram perfeito pra essa foto de meninas felizes da vida!
Parabéns, Adriane! Lindo LO! "
Estou explodindo de tão feliz!!!
Vou ali me achar mais um pouquinho e já volto!!!!!!!!!!!!!Hehehheh
bj

3 comentários:

  1. Oi Querida!!!
    Vi seu comentário no blog da Ale Dossena e passei para te conhecer.
    Adorei seu cantinho e seus trabalhos lindos e inspiradores.
    Parabéns pelos TOP's super merecidos.
    Já fiquei e sempre que puder venho dar uma espiadinha.
    Bjosss e um ótimo feriado :)
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, que delícia!
    Parabéns Dri!
    Show de bola!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Pode se achar mesmo! Você faz coisas lindas Dri !!!
    Já separei alguns itens prá nosso troquinha ! \o/
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!