segunda-feira, 19 de maio de 2014

Natal

Acho que estou um pouco atrasada com os meus scraps, estou fazendo pagina do Natal, isso mesmo do natal...kkkk
Eu estava com essas fotos aqui esperando uma "inspiração" e eis que vejo esse sketch lindo de viver proposto pela Lolo para o desafio do Scrap pelo Brasil, me apaixonei e lembrei das fotos na hora.
Segui o sketch literalmente ( e salvei ele para poder usar de novo...kkkk)

Usei varias sobras de papel, muitos recortes da sizzix e carimbo/recorte da sizzix. E minha versão ficou assim
aqui detalhe das flores recortadas e carimbo/recorte da sizzix
Eu adorei o resultado, e vocês?
Bj

7 comentários:

  1. Eu tbm sou sempre atrasadas para fotos! Ainda estou montando albuns com fotos de 2012 hehehehhehe
    Belo trabalho! Simples e perfeito! ♥ Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que show amiga.
    Tá atrasada nada é assim mesmo.
    Adorei sua interpretação.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Eu tb gostei, hehehehe
    super suspeita pra falar desse sketch pra lá de fofo! rs
    bjkas e obrigado por brincar com a gente no SPB
    Leila
    <3

    ResponderExcluir
  4. Está linda a sua página! Obrigada por brincar com a gente no Scrap pelo Brasil.
    Surama

    ResponderExcluir
  5. Sua página ficou linda!
    Obrigada por brincar conosco!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Super te compreendo Dri! Eu sempre faço as páginas do Natal quase chegando no outro Natal. kkkkk
    Sua versão do sketch ficou maravilhosa! Adorei!
    beijos

    ResponderExcluir

Adoro visitinhas e comentarios!!!